quarta-feira, novembro 22, 2006

Grande Prémio de Macau I.....















Sem dúvida que Macau não é uma terra muito normal.. pelo menos normal no sentido a que estamos habituados lá pelo velho continente.
Mas também é preciso dizer que é um sítio que vale a pena visitar e conhecer.... uma cultura diferente e tudo o resto que muitos guias turísticos nunca se esquecem de referir.
O que eles nunca referem é que anualmente é organizado o Grande Prémio de Macau, com corridas de Fórmula 3, Turismo e Motas... decorreu no fim-de-semana que passou e sem dúvida que foi interessante. A agitação no paddock é daquelas coisas que julgamos que só iremos assistir pela televisão.
Mas afinal não é bem assim... e ainda bem!
A questão é que no paddock podemos entrar em contacto com uma outra parte da cultura de Macau... os negócios da região e as técnicas de marketing.. neste caso, muito bem representadas por uns "painéis de publicidade vivos" que por lá circulavam e roubavam totalmente a atenção dos fotógrafos aos carros e pilotos.
Pior para eles.... melhor para muitos outros....
Mas nestas coisas alguém tem sempre de perder e, neste caso, as máquinas e os pilotos foram humilhados!
Mas num próximo post também haverá lugar para os pilotos e respectivas máquinas... afinal deveriam ser eles os verdadeiros protagonistas.
Aqui fica alguma da publicidade dos patrocínios ao 53º Grande Prémio de Macau....

Sem comentários: