sexta-feira, junho 17, 2005

lies.. LIES!!!!!



Mentir pode ser um exercício de inteligência em que a realidade é reinventada. Essas alterações transportam consigo outras, numa reacção em cadeia, até perturbarem toda a paisagem. Não é fácil, pode ser perigoso. Quando comecei a mentir deixei de poder parar de mentir, uma mentira erguendo-se sobre outra. Sei que me é impossivel voltar atrás, recomeçar tudo de novo. Mesmo que o quisesse - e não quero, seria demasiado doloroso e inútil - não me é agora possível destrinçar o que aconteceu do que podia ter acontecido, o que vi do que quis ver mais do que tudo, o que disse com o objectivo consciente de seduzir, aumentar o meu poder defendendo-me do mundo, do que disse com o coração na boca, a tremer, como se tivesse pouco tempo de vida. A minha vida nada tem a ver com o que escrevo.

A verdade é que o que serve para uns, não tem necessariamente que servir para outros. O conforto que cada um encontra naquilo que pretende de determinada situação pode ser o descalabro total para outro.
As coisas são assim.. um dia bem.. um dia mal.. equilíbrio. O mundo equilibra-se e nós aqui sem o sabermos!

1 comentário:

Axpegix disse...

end of hiding... found it! that´s it... linkei!